domingo, 8 de abril de 2018

Banco Bradesco

Todos os meses eu preciso pagar o meu aluguel - valor de R$ 1.950,00. Eu sou cliente Bradesco. Meu proprietário é cliente Bradesco.


E quero APENAS fazer uma transferência bancária DE BRADESCO PARA BRADESCO.



Cadastrei a conta do meu proprietário como "Adicionar favorecido cadastrado", para poder transferir o limite de R$ 2.000. No entanto, na hora de fazer a transferência pelo Internet Banking, o limite que me é possível é de R$ 500,00 (quinhentos reais!!!!)



Eu não consigo entender como, em 2018, não é possível fazer uma transferência entre contas Bradesco, no valor de R$ 2.000.



Após ligar para minha agência e falar com uma funcionária que se dizia minha gerente, ela conseguia ver o limite de transferência em seu sistema de R$ 2.000,00.



No entanto, "ela não conseguia entender o limite de transferência de R$ 500,00 pelo Internet Banking".
Não é possível que, em 2018, eu precise falar com uma pessoa quando o internet banking não consegue resolver o meu problema.



A própria pessoa - funcionária do Banco Bradesco - também não conseguiu entender e resolver o meu problema.



Agora, é pedir paciência do meu proprietário para entender o não-entendimento do Bradesco e esperar mais um pouco para eu pagar o meu aluguel corretamente.

PS.: este problema já aconteceu meses anteriores, e pelo visto acontecerá pelos próximos meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário