terça-feira, 24 de dezembro de 2013

All Bags


Fiz uma compra no site da All Bags, no dia 09 de dezembro. Solicitei pagamento por boleto bancário e paguei no mesmo dia.

Enviei o comprovante do boleto pago pelo e-mail sac@allbags.com.br e não tive qualquer retorno. Pelo site, estava especificado três dias úteis para compensação do pagamento e envio do pedido.

O número do meu pedido é 400478:




Até o dia 19 de dezembro meu pedido ainda não havia chegado e, liguei para o SAC, pela manhã. A atendente me explicou que tiveram um problema no sistema (em pleno Natal????) e que meu presente ainda não havia sido despachado para a transportadora (!!!!!). Seria despachado naquele mesmo dia, às 16h e que levaria três dias úteis para chegar. "Dia 24 não é feriado (é dia útil); então, chegará na residência da senhora no dia 24".

Eu expliquei a atendente que enviei o boleto pago por e-mail, no próprio dia 09 e que o sistema deu problema do dia 09 ao dia 19? Ela não soube explicar...

No dia 23 de dezembro, às 17h, recebi o e-mail abaixo, cujo título é: "MENSAGEM IMPORTANTE SOBRE AS ENTREGAS":


As dúvidas são:

- Problemas no sistema são "imprevistos da natureza" também?
- Enviar e-mail para o SAC, que não responde?
- "Ótimo final de ano para vocês" (completo) que não receberam seus presentes a tempo, mesmo comprando com semas de antecedência?


[Eu avisei à atendente, quando liguei, no dia 19, que faria uma reclamação no Reclame Aqui e nas redes sociais. Eu não sei a All Bags, mas eu cumpro o que prometo].

Link com a reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/7399681/allbags/nao-entregaram-produto-a-tempo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário