segunda-feira, 24 de março de 2014

Burguer King - 2

Quinta-feira, às 21h. 

Eu e André fomos ao Burguer King de Botafogo (Rua Voluntários da Pátria).

Com os pedidos na mão, vimos que não havia mesas disponíveis no térreo. Vimos a escada para acesso ao segundo andar e subimos.

Existia uma trave de "não passe" fechada, com duas cadeiras (obstruindo a passagem), para o lado. 

Um casal de adolescentes ocupavam uma mesa. Eu e André ocupamos outra.

O casal de adolescentes foi embora e nós permanecemos. 

Cerca de 20 minutos depois, sobe um atendente, e nos fala, sorrindo:

- Este andar está fechado, senhora. A senhora não viu a faixa obstruindo?

- Vi sim. Lá embaixo não tinha lugar disponível, e tinha um casal aqui em cima. E...

- E as cadeiras obstruindo, a senhora não viu?

- Vi mas...

- As pessoas não respeitam mais as sinalizações, né?

- É. Nem a gente.

- Exatamente.

[Eu me referia a "as pessoas não respeitam mais a gente"; e não "nem a gente respeita mais as sinalizações"].

Lá eu não volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário