segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Orcozol

A Orcozol é a empresa de cobrança do grupo CETELEM (Casa Show).

Recebi um boleto para quitação da dívida, com vencimento para 20/12/2013. O valor da dívida era de R$ 2.889,25. Com desconto para pagamento à vista: R$ 1.449,62.

Foi pago - na boca do caixa, em dinheiro - o valor à vista. Não informei à Orcozol, nem à CETELEM, pois acredito (acredito?) na tecnologia e na comunicação entre banco - cliente - empresa de cobrança. 

Início de Fevereiro recebo uma nova cobrança, também da Orcozol, cobrando a dívida da CETELEM. Agora, o valor para pagamento seria R$ 1.565,63, até o dia 28/02/2014.

Liguei para a Orcozol (número 4003-7477), no dia 17 de fevereiro, e falei com uma atendente, que ao ter seu nome perguntado, respondeu de forma mal-humorada e baixa (de forma que eu não pudesse entender). Expliquei minha situação / reclamação. Pediu meu CPF, e, eu forneci, prontamente. A ligação estranhamente caiu.

Liguei novamente e Rafael me atendeu. Outro tipo de atendente, que nem precisei perguntar seu nome. Muito solícito e simpático. Expliquei minha situação, sobre o boleto pago em Dezembro, e ele não conseguia visualizar em seu sistema! Me forneceu um e-mail (apoiocetelem@orcozol.com.br), solicitando que fosse enviado a foto do boleto pago, para ele CONVERSAR com a supervisora dele.

As fotos (abaixo) foram enviadas, com exatamente este texto, que consta aqui. Vamos aguardar...

Esperamos que o problema seja resolvido, em até 48h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário